quarta-feira, 2 de junho de 2010

ELE PODE

Se você não consegue captar toda a teologia do que é Deus. Se não consegue combinar onisciência com onipresença e onipotência. Lembre-se apenas disso: Ele pode!

Tudo o que foi e será feito foi criado pelo poder de Deus. Ele fez coisas que nós ainda não descobrimos.

Se você é dominado por um vicio e quer se livrar dele, apresente-o a Deus porque Ele pode ajudá-lo a vencer isso.

Além de salvar a sua alma, Ele também pode atender as suas necessidades emocionais e materiais. Ele pode pagar débitos dos cartões de crédito. Pode amortizar as prestações que você assumiu, pois pode cuidar das suas finanças.

Raciocine. Se Ele pode criar a árvore da qual se faz o papel de onde o dinheiro que você precisa é impresso, ele pode cuidar de suas contas. Deus pode liquidar suas dividas.

A luz disso tudo, precisamos fazer o que o apóstolo Paulo aconselhou aos efésios: Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Ef 6.10

Paulo disse isso porque sabia que Deus pode nos tornar fortes.

É óbvio que se você for uma pessoa leviana, cheia de altos e baixos, não pode esperar ver o poder da glória de Deus.

Deus quer que o seu coração esteja totalmente comprometido. Ele não quer você dividido. Não o quer comprometido com Ele no domingo e com o mundo na segunda-feira, pois não o quer pela metade.

Os olhos do Senhor passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele. 2Cr 16.9

Você sabia disso? Você gostaria de ser essa pessoa ou uma dessas pessoas? Você precisa exercitar a fé, não importa se a sua fé parece fraca. Jesus conheceu um pai que desejava ver o filho curado. Ele fez uma declaração de fé a Jesus bastante fraca: Se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos. Mc 9.22

Jesus imediatamente desafiou-o e o homem exclamou: Eu creio; ajuda-me a vencer a minha falta de fé. Mc 9.24 Esse homem estava dizendo: “Eu até creio. Eu quero crer. Eu preciso crer, mas a minha fé não está funcionando direito”.

Jesus curou o rapaz assim mesmo, porque o pai decidiu-se a trazer a sua incredulidade a Cristo e deixar que Ele a transformasse em fé. Portanto, mesmo que a sua fé não esteja funcionando direito, se você a entregar para o Deus poderoso, isso será tudo o que precisará fazer, por que Ele pode, e saberá o que fazer.

Ele não precisa da sua fé para operar, Ele simplesmente precisa que você pare de confiar em si mesmo e passe a confiar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso Importante !

Favor Mencionar E-mail quando fizer seu comentário.
Deus abençoe