terça-feira, 17 de maio de 2011

DEUS TEM UM PLANO ESPECÍFICO PARA VOCÊ

Não permita que nada nem ninguém fique entre você e Deus. Ele deseja ter um relacionamento pessoal, portanto especifico com cada um. Quando olhamos para Deus através do homem O vemos com imperfeições ou racionalismo, não conseguimos compreender a grandeza e a profundidade dos Seus planos, nem aceitar a Sua imensa misericórdia.

O plano de Deus para conosco não é confuso. Se o seguirmos conforme os ensinamentos bíblicos (buscando em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça) estaremos aberto a sua orientação especifica. Ele usa as pregações, os amigos, o louvor, os testemunhos e as conversas, para nos convencer se uma direção em particular está certa ou errada. Contudo, jamais haverá substitutos, para períodos de meditação na leitura das Escrituras, no jejum e nas orações.

Nosso Deus se deleita em nos surpreender com o que pode fazer com aqueles que confiam n’Ele completamente, que põe o conforto, a diversão e o orgulho de lado e procuram na obediência submissa os seus dons.

Olhai para as aves do céu não semeiam não colhem, nem juntam em celeiros, e, contudo, o vosso Pai Celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Qual de vós poderá, com as suas reocupações, acrescentar uma única hora ao curso da sua vida. Mt 6.26,27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso Importante !

Favor Mencionar E-mail quando fizer seu comentário.
Deus abençoe