quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ELEIÇÕES

As eleições se aproximam, a campanha eleitoral está nas ruas, os marqueteiros estão em alta, mas o povo continua sem saber o que realmente está acontecendo nos bastidores de Brasília.

Todos os candidatos se apresentam sob a pele de cordeiro. Todos têm soluções fáceis, mas nenhum as apresenta de forma clara e convincente. A tendência é de olharmos todos como um só.

Outro dia recebi um e-mail da Bahia, que após fazer uma análise critico dos candidatos e das candidatas a Presidência, perguntou: “Diante disto voto em quem?”

Respondi usando um dito popular no meio evangélico: “Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come. Mas se orar o bicho corre.”

Precisamos orar, e orar muito por essa nação, pois as leis que tramitam em Brasília são preocupantes, e em algumas a “má fé” é visível a qualquer leigo.

Saia da zona de conforto e levante guerreiros de oração. Ore muito, e ore com fé, sem esperar reconhecimento aqui na Terra.

Nota: Quando a seca castiga, o sertanejo diz: “Deus não mandou chuva”. Ou seja, a culpa é de Deus. Mas, quando chove, fazem procissão para o santo padroeiro. O mesmo está acontecendo em todo o Brasil. A Igreja ora e paga o preço, mas os louros vão para o governo.

No domingo passado, após o culto, fui procurado por um grupo querendo saber a minha opinião sobre os candidatos. Respondi com um pedido de oração.

Mas, quando um deles perguntou: “Marina vai para o segundo turno?” Respondi: “Não sei, mas uma coisa eu sei: se Deus quiser ela nem precisa do segundo, é eleita ainda no primeiro”.

O nosso Deus não é um Deus de improvisos, Ele é um Deus de projetos. Portanto se no projeto d’Ele estiver isso, isso será! Se não estiver, não será. E completei: “você já pensou, que Deus pode ter colocado Marina como candidata, com o mesmo propósito que colocou a árvore do conhecimento no Éden?”

Talvez, Deus não esteja tão interessado na Presidência do Brasil como está com a sua atitude. Pense que esta é uma oportunidade de você demonstrar de que lado está, ou seja, se é joio ou trigo.

Você teme ser marcado a força pela Besta, mas isso não será preciso se ela lhe convencer a tatuar essa marca no seu corpo.

ACORDA IGREJA!

Um comentário:

Aviso Importante !

Favor Mencionar E-mail quando fizer seu comentário.
Deus abençoe