sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reputação

A Igreja pode ter a maior e melhor das reputações; pode parecer boa, ética, discreta e ordeira, mas se não produzir o fruto do Espírito ela será estéril.

A Igreja para ser conforme o evangelho do Senhor Jesus, ela precisa ter o sobrenatural (ligar ou desligar as coisas do natural no sobrenatural Mt 18.18).

A Igreja do Senhor Jesus tem autoridade para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo, porque tem o seu nome escrito nos céus (no sobrenatural). Lc 10.19,20

Nota: Conheço muitas entidades filantrópicas (associações, fundações, cooperativas, ONGs) que são honestas, têm excelente reputação, são aceitas e consideradas um bem para a sociedade, porque fazem caridade, mas não têm o Senhor Jesus – Satanás sempre vai lhe oferecer alternativas, mas sem Jesus.

Você pode estar pensando: “A minha igreja não é estéril, ela tem muitos membros. (São filhos na fé)”.

Meu amigo, a “Associação das mães solteiras” também tem muitos membros.

Você pode ganhar muitas pessoas para sua igreja, nos seus moldes, mas para Jesus tem que ser nos moldes Dele.

Ele é o caminho, a verdade e a vida, Jo 14.6 e estava nos mostrando o caminho quando disse:

Eu rogarei ao Pai e ele vos enviará outro consolador... e quando Ele vier vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Jo 14. 16 e 26

O mundo não O pode receber. Ele vem somente para a Igreja, portanto, a Igreja que não pode receber o Espírito Santo de Deus não pode ser reconhecida como Igreja do Senhor Jesus. Ele disse:

O mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Jo 14. 17

Não sou eu quem está dizendo, é a Bíblia. O que é que a sua Bíblia diz? Consulte e submeta-se, ou então é melhor rasgar a pagina e se preparar para rasgar outras.

Aquele que não tem o Espírito, a vida está na carne, e a carne apodrece. Uma Igreja carnal não pode ir ao Pai, (por melhor que seja o seu conceito na sociedade).

Aquele que está mais preocupado com os conceitos e julgamento da sociedade do que com os ensinamentos do evangelho, não está seguindo o Caminho, porque não tem a Verdade e por isso nunca chegará ao sobrenatural.

Se a igreja não produzir o fruto do Espírito e não promover o culto de louvor e adoração ela terá um, mas na sua vida, e Deus continuará procurando dentro da Igreja, adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso Importante !

Favor Mencionar E-mail quando fizer seu comentário.
Deus abençoe